quinta-feira, 19 de agosto de 2010

PASSEI...

Não acho grande mérito, pois não é exatamente o meu curso, porém serviu para mostrar resultados(primeiro lugar em biblioteconomia no PSE da UFPA. #GRANDEMERDA) e por isso cortaram meu cabelo.

Só não me falaram que eu ia ser tratado feito um idiota na tão sonhada federal, e eu não estou me referindo a trotes, e sim ao descaso e a falta de respeito, no entanto não vou gastar meus erros gramaticais tocando nesse assunto.
Ao que me parece minhas aulas começarão no inicio do ano que vem. O problema é que eu farei outro vestibular na mesma faculdade, resultado, se tudo der certo eu não terei nenhuma aula de biblioteconomia, mas não é por isso que eu me chateio (emborar ter gostado das matérias), é pelo fato de não ter direitos estudantis durante um semestre.
bem, palmas "preu" que passei no meio do ano(se bem que palmas de dois seguidores não é muito).
EM MEMÓRIA DE MEUS CACHOS.(1990-2010)

Um comentário: