quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ATUALMENTE

A maioria dos meus amigos esta/esteve em faculdade, e todos tem sua area de atuação.
Exemplos:
YURE-UFPA-ENGENHARIA ELÉTRICA(trabalha basicamete lendo medidores de energia)
ANDERSON-UEPA-MATEMÁTICO-FAIL - (desistiu de seu curso e vai arriscar em eng. macânica - mesmo curso que eu - .)
MATTY-UNAMA-SISTEMA DE IMFORMAÇÃO(nerd básico que sonha em morrer de infarto na frente de um mega-computador)
MAIRA-UNAMA-ASSISTÊNCIA SOCIAL(ela é CDF ,e atualmente ta cuidando de uma criança carente)
ANDRESSA-UFPA-OCEANOGRAFIA(cuida de golfinhos e pedras)
AGATHA-UFPA-BIOLOGIA(assedia roedores com nomes peculiares)
RAISSA LENNON-UNAMA-JORNALISMO(jornalista e boa escritora - o que é raro nesse país)
LUH-UNAMA-JORNALISMO(escreve bem também e fica ótima vestida de reporter *-*)
Bom, o caso é que eu passei em vários vestibulares como:
-10° lugar em Arquitetura-UNAMA(não tenho dinheiro fator primordial para não cursar)
- 18° em Eng. elétrica-IESAM(não tenho dinheiro bla, bla, bla...²)
-5° lugar em fisíca-UFAM(não me permitiram viajar)
- repescagem em geografia-IFPA(não me pergunte porque eu fiz essa merda)
-1° lugar em biblioteconomia-UFPA(pretendo cursar caso eu não passe en eng. mecânica)
Depois de tantas provas fico pensando quanto me flagelei pra passar.
Um dia eu cheguei tão mau em casa que não me dava o trabalho de falar com ninguém, apenas deitava e ficava remoendo matérias em meus pensamentos e sendo pessimista. Mamãe notou isso e perguntou exatamente assim:"meu filho, tu ta usando drogas?", meu irmão riu imediatamente e eu não sabia como responder, acho que fui convicente em dizer que "não"(ja que é verdade).
Todo esse "bla bla bla" é pra me perguntar se realmente vale a pena mais uns meses de tortura física e mental.
A resposta é sim, pois a mesma mulher que tem tempo de me perguntar se eu me drogo tem tempo de trabalhar, estudar na faculdade de enfermagem e ser carinhosa. Acho que ela merece ter um filho bem sucedido.
EM MEMÓRIA DO ÓCIO ESTUDANTIL(1990-2007)
PS:preguiça de revisar, se houver erro avise-me.(não humilhe porra!)

5 comentários:

  1. na raissa falto colocar..."ser escritora jornaliste e preta"realmente muito rara..xDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  2. cara jornalista preta tem de monte...elas só não apresentam o jornal da tv (há não ser que você saiba demais sobre um presidente e um senador e suas falcatruas e chantageie eles e uma tv que se diz a mais poderosa do brasil ai sim tu apresentas o jornal da tv e de domingo ainda =p)

    ResponderExcluir
  3. a agatha assedia os bichinhos em buracos inimaginaveis...e não estou falando de ouvido e outras partes do focinho.

    ResponderExcluir
  4. Minha sorte é que não sou chegada muito em TV, né yuri? hehehe

    nO fim o gordinho é o mais inteligente de todos nós... hehe TE AMOOO AMIGO!

    estou emocionada... sério mesmo, nunca tinham colocado uma foto minha em nem um blog *.*

    ResponderExcluir