quinta-feira, 23 de setembro de 2010

MAIRA.



Por incrível que pareça, eu tenho uma namorada e ela não é imaginária, não é cega e muito menos minha mão. O nome dela é Maira, e no post “ATUALMENTE” ela implicou por ser a 4° pessoa mencionada.


-Mas eu queria ser a primeira. – dizia ela com um bico meigo e ameaçador no rosto.


E então por livre e espontânea pressão vontade escrevi este post .


Bom, o que dizer dela? Ela bonita, chata, meiga, inteligente, chata, fala bem, exigente, maluca na medida certa, chata, apaixonante, companheira, implicante e as vezes um pouco chata. O mais importante é que ela é meu rolinho Parmalat.


E eu a adoro.


EM MEMÓRIA DA LIBERDADE MASCULINA (1990-2008)

3 comentários:

  1. uahsuhauhas...
    ri muito mas ao memso tempo achei super meigo!
    =D

    ResponderExcluir
  2. AHHH eu lembro desse dia, foi eu quem fez a foto ^^'

    BJUU PRO CASAL SUPER FOFO... hehe =*

    ResponderExcluir
  3. Nem eu sabia que tinha tantas qualidades ^^
    Te Amo "capitão caretas".
    ps:vc esqueceu de mencionar que eu tinha 13 anos na foto hauahuahauahau

    ResponderExcluir