sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

AMANHÃ

Quero acorda bem cedinho pra ver o nascer do sol,passar o restante do dia deitada ouvindo minhas bandas, pensando se no "amanhã" ou no depois de amanhã.

Amanhã quero ver umas vitrínes,pintar o cabelo,fazer as unhas ,quero ser menina quero ser mulher,quero ler um livro,compra um livro,um sapato uma bolsa umas roupas.

Amanhã quero ver o meu amor,hum...quero velas,quero ficar de conchinha quero amá-lo o resto do dia e esquecer o amanhã,esquecer dos problemas quero me embalar ao som do nosso amor.

Quero um sorriso,um olhar que significa "você é linda"e/ou 'te amo",quero todo o carinho que alguém pode receber,quero ficar em teus braços.

Quero chocolate,quero batata,quero coca cola.

Amanhã quero minha família reunida,quero uma festa de 15 anos,quero meus primos tios e tias que moram longe,quero minhas amigas e amigos,quero todos por perto,quero abraçar cada um.Quero ouvir a Isabella falar "sua cabeçuda"minha mãe dizer o quanto sou chata,minha avó reclamar da bagunça,quero ouvir o latido do boby,quero o meu irmão de perturbando;

Amanhã quero dizer o quanto os amo ^^

(MARTINS, maira)

Um comentário: