terça-feira, 18 de janeiro de 2011

UEPA



Ola! Caros e poucos amigos, eu estava com o blog parado por motivo de TPV (Tensão pré-vestibular). Quem me conhece sabe que eu já passei em tantos vestibulares que esta ficando chato, porém desta vez teve um gosto diferente (e eu vou cursar...xD), portanto vou compartilhar minha história sacal com vocês:

Era uma vez um garoto gordinho que não sabia nada muita coisa da vida, na verdade ele só sabia que gostava de música, arte, um pouco de matemática, um pouco de física, um pouco de química, um pouco de história, um pouco de filosofia e etc.

“o que uma pessoa assim faz?” pensou ele, perdido em um mundo onde as pessoas interagem de modo complicado.

Depois de umas pesquisas ele exclamou: ”ARQUITETO!”, como se tivesse gritado: “EURECA!”, e então resolveu estudar um pouco porque seria impossível passar com o que ele sabia.

Eis que veio o surpreendente, ele descobriu que podia voar nos ombros da matemática e, conseqüentemente, agarrou química e física.

Um ano se passou e Chegou o grande dia, família fragmentada, mão tremula e caligrafia comprometida...

PÁ!!! A escuridão tomou sua mente.

Refletiu sobre várias coisas, repensou em tudo e fez uma conta simples: ”arquitetura menos dinheiro é igual a jogador de futebol em cadeira de rodas”...

Mas percebeu também que tinha novas paixões , e então idéias invadiram sua mente: “ENGENHARIA!” (eureca²) , mas qual delas?(pesquisa, pesquisa, pesquisa), ”MECÂNICA!”

Estuda, estuda , estuda... Conflitos pessoas, falta de confiança...

PÁ!!! Forever alone.

Ele então recolheu os cacos, continuou estudando passou em alguns vestibulares do qual não podia cursar. Chegou fim de ano e junto problemas pessoas e correria. Ele foi conferir as inscrições.

“UEPA: inscrição confirmada”

“ENEM: inscrição confirmada”

“UFRA: inscrição confirmada”

“UFPA: inscrição REJEITADA por falta de pagamento”


PUTA-QUE-O-PARIL!!!!!!!!


Procura boleto... Procura, procura, procura...

As primeiras provas da UEPA chegaram e a cabeça pensando no maldito boleto.

As provas passaram, e ele foi em busca de soluções:

“moço do banco em que eu efetuei o pagamento o senhor pode me ajudar?”

R: te fode.

“moço da UFPA o senhor pode me ajudar?”

R: te fode.

E então desanimado ele cancelou cursinho e estudava pouco em casa sem esperanças.(ADEUS ENGENHARIA ESSE ANO)

Prova final da UEPA. Ele não foi bem.

Resultado da UEPA... fone de ouvido. Encolhido em uma rede fingindo dormir.

JASE ADAILTON MARQUES MARTINS”

"PUTA-QUE-O-PARIL!"(dessa vez positivo)

AMIGOS:” parabéns... teu curso é “design”? ihhh seu fresco!!!”


EM MEMÓRIA DO DESIGNER HÉTERO (1990- 2017)


7 comentários:

  1. HAHA Adorei o post meu querido! Cê num sabe como eu fiquei feliz em participar dessa sua conquista. Espero estar em muitos outros momentos especiais como esse, assim como, pra tudo que precisares.
    Sobre a UFPA, malditos filhos da puta! Um dia a gente entende porque a vida é assim.

    Te amo, meu sempre amigo. =*

    ResponderExcluir
  2. Que legal ficou o post^^
    Jasé Adailton,fiquei muito,muito muito feliz por você.

    ps: faltou mencionar a namorada.Rs

    Te amo

    ResponderExcluir
  3. uaHAUHuauh altas risadas neste post

    eu tbm fiquei muito feliz com sua conquista.

    ps: faltou mencionar o amigo que te incentivo a viadagem xD

    ResponderExcluir
  4. sinto te dizer que não vais levar o farelo com 27 anos...isso é só pros fodões...

    ResponderExcluir
  5. Então,
    acho que eu vou morrer com vinte e sete também, sacumé né?! Fodões e tals e...

    Opa, mals aê!
    Me meti na conversa sem querer e...

    Tá, já vou sair.

    =X

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHA, dorei o post. e mais uma vez Parabéééns gordinhow! <3

    ResponderExcluir