Eu particularmente adoro ficção. Isso me fez um cara meio estranho, por exemplo: qualquer objeto na minha mão pode virar incrivelmente um sabre de luz! Dá para imaginar a cena ridícula...
O caso é que isso me fez gostar de varias modalidades de ficção – filmes, livros, HQ, mangá japonês, anime, hentai etc. –, de umas mais e de outras menos. O problema é que para as pessoas ditas normais isso é sinal de demência – de fato, pode ser. -, mas por que no mundo dos ditos maduros esse tipo de gosto é tão hostilizado?
-Resposta n°-01.
# INVEJA OPRIMIDA.
É uma resposta do ser humano quando vê alguém fazendo atos do qual ele foi proibido, nesse caso, quando passava da fase infanto-juvenil para adulta.
Exemplo:
Quando uma pessoa vê alguém de 20 anos brincando de sabre de luz (que não sou eu). No seu subconsciente ele queria usar a força para puxar o sabre de luz da mão do rapaz (que não sou eu) e dizer: “você tem muito que aprender jovem padawan!”, mas como ele foi reprimido pelos adultos ele simplesmente pensa ou fala para mostra que não concorda com aquele ato: “que cara idiota.”.
-Resposta n°-02.
# REPRODUÇÃO.
É quando uma pessoa olha para o rapaz do sabre de luz (que não sou eu) e pensa: “olha aquele cara nunca vai comer uma ‘mina’ na vida dele, ainda bem que eu sou descolado e pego um ‘monte’ de ‘mina’.”.
Obs1: o nível intelectual da pessoa que se encaixa nesse quesito e das “minas” que ele pega é duvidoso.
Obs2: o mesmo quesito é válido para aquelas garotas que olham para o rapaz e pensam: ”que ridículo, eu nunca daria pra ele.”.
-Resposta n°-03.
# ARIANISMO.
Também conhecido como “mini-nazismo”, é quando um indivíduo não aceita qualquer pessoa diferente dele, desejando assim que todas sejam transformadas em sabão.
-Resposta n°-04.
# IGNORÂNCIA.
É mais comum, porém, não menos grave, é quando o indivíduo não sabe nada de qualquer assunto e fica furioso apenas por não conhecer e parecer diferente aos seus olhos.
Obs: esse quesito não deve ser confundido com o ARIANISMO, pois os “arianistas” têm conhecimento.
Creio que não são só os rapazes com sabre de luz (que não sou eu) que sofrem esse tipo de preconceito e alguns até gostam de sofrê-lo, só pra mostrar-se e aumentar seu ego, esses, porém, mudam com o tempo pelos mesmos fatores acima. Mas os que amam realmente seus gostos sofrerão preconceito eternamente pelos motivos citados.
EM MEMÓRIA DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO(1922-1922)